Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

The journey - moving forward

Quinhentos dias é muito tempo your new (other) homeland É um grande projeto.
Agora que estás em modo almost back e que te tornaste um artista, um homem do mundo e um especialista em centralidade mereces ser referência no Time Out Parede, como a revelação do ano (e meio).
Não, não te preocupes, não vou fazer História.
Não te vou lembrar que foste bicampeão em Londres, campeão da Europa na América, que te juntaste ao aniversário da Rainha e aos sessenta e um por cento de londrinos que não aderiu ao "brexit".
Não, não te vou recordar que sobreviveste a dois carnavais em Notting Hill e a uma montanha russa no Hyde Park, a tempestades de Inverno e a expedições nos subúrbios em manhãs de folgas sem dormir
Enfim, as recordações fazem parte do maior projeto de todos: viver!
Hoje, o que queria mesmo, era enviar-te o teu top ten de imagens do mês e achei que o wetransfer não era suficientemente bom para ti.
Uma sequência de dez imagens, todas na oblíqua - recorda-te sempre que um projeto tem de ser coerente, do ponto de vista estético e técnico - um significado inequívoco de movimento, determinação e vontade de construir.
E este pequeno projeto não tem título mas tem a alma de um jovem (e olha que não sou eu) que olha para o seu mundo e pensa (em voz alta):
"Always moving forward"


#1 - In the corner of the world



# 2 - walking high



#3 - Falling deep



#4 - Crowdfunding



#5 - useless red



#6 - colorful legs



#7 - diving in the mirror



#8 - floating hat



#9 - missing head



#10 - Growing fast
  


Sem comentários:

Enviar um comentário