Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Soap's Hour - Wild familly around the globe

Tudo começou depois de jantar...muito ao jeito de uma qualquer família Adams ou Simpson...




Um regresso chuvoso à cinzenta cidade do tijolo vermelho....
Como está a ser o dia? Shadow in the rain!


enquanto outros partiam, sol aberto, à procura das estrelas....
Já chegaste?
A 70 kms
Final da tarde. Ótimo tempo
Cuidado com o vento,pai!



Mano, és tu?
Está mais parecido contigo!
O hotel é bom mas tem portas transparentes...
Vou investigar
Palácio Real, 6:30 da manhã
Um bom dia, família diretamente da Plaza Mayor, 7:35 da manhã
Eu sei, fui eu que te enviei o programa!
Trocamos de fim de semana? 
Let's celebrate!




Vim tomar um café para não ficar o dia em casa...tempo mais ou menos
E como correu o vosso fim-de-semana?
Boring, meus filhos, sem vocês e a velha afanada....
Boring...
Está melhor mummy?



Só tenho de me assoar de vez em quanto!
Um feliz dia para vocês!
Bora Benfica
Ufa!
O quê? Outra vez sanita?
Hum
A mana chegou!
Soap's Hour!


A trama intensifica-se!
Perdi foi o sinal nos túneis de metro
E o Pessoa continua impávido no seu canto
O barão do crime e sua mummy...estás a ver que elas enganam, filho!
Mas a imagem meio decrépita do embrulho do chocolate rasgado a desafiar o café meio bebido, é boa.
O café não é meio bebido...é tão mau que só encho meio copo
Ups
Visão periférica 2...temos mais uma TV na sala
Reflexos...entendo eu!



Regresso para fim de semana...desvio marginal por causa de um derrame na A5...aqui um derrame de cor.
É a minha prenda especial de fim de tarde para vocês


Um dia de Sábado feliz para vocês



Sem comentários:

Enviar um comentário